Sicília & Malta - Verão 2018 - saídas as segundas-feiras

Trek_Package 4467 - Landscape+of+Mount+Etna
13 Dias 10 Noites
A partir de:
R$ 6.925,60
1.574,00 EUR

Verificar disponibilidade

Sicilia & Malta Verão 2018

Visitando: Palermo, Monreale, Segesta, Trapani , Agrigento, Piazza Armerina, Catalina, Taormina, Siracusa, Malta e  La Valleta

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional)

Duração: 13 dias / 10 noites

Saídas: Segundas-feiras


Roteiro inclui:_______________________________________

Hospedagem com café da manhã;

05 almoços em Sicilia (sem bebidas) + 01 almoço em Malta (sem bebidas);

06 jantares em hotel na Sicilia (sem bebidas);

Fones de ouvido obrigatórios para a visita as Catedrais de Palermo, Monreale e Siracusa (valores deste passeio podem sofrem reajustes localmente),

City Tax;

01 degustação de vinho + 01 degustação de azeite + 01 degustação de doce típico em Sicilia;

Traslado de chegada e saída;

01 Kit de áudio inhalambrico por pessoa;

Guia em espanhol desde o segundo dia até o 6º dia;

Visitas panorâmicas (sem guia local) em Segesta, Trapani, Carania e Noto;

Guia em espanhol para as visitas de Palermo, Agrigento e Siracusa;

Vôo com a AirMalta Cia em classe econômica (impostos e combustível incluídos) de Catania Fontanarossa para Malta Luqa. Atenção: os impostos aéreos, bem como os incrementos de combustível, devem ser consultados no momento da reserva e reconfirmados no momento da emissão final de passagens aéreas, pois estão sujeitas a modificações sem aviso prévio pela companhia aérea;

ATENÇÃO: inclui o check-in de 1 mala (máximo 20 kgs) por pessoa, bem como uma bolsa de mão (max 5 kgs). Os quilos excedentes estarão a cargo dos clientes.

- Iva


Roteiro não inclui:_______________________________________

Voos internacionais ou nacionais;

Bebidas durante as refeições;

Guia local em Piazza Armerina e Taormina;

Entrada aos monumentos excetos os indicados no itinerário;

Gorjetas aos guias e motoristas;

Serviço de maleteiros nos aeroportos, portos e hotéis;

Despesas de caráter pessoal, como: lavanderia, telefonemas, internet, frigobar, compras, seguro de viagem, etc;

Qualquer item que não conste no item o preço inclui.


Roteiro

Dias

Sicilia & Malta Verão 2018

Visitando: Palermo, Monreale, Segesta, Trapani, Agrigento, Piazza, Armerina, Catalina, Taormina, Siracusa, Malta e La Valleta

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional)

Duração: 13 dias / 10 noites

 

ROTEIRO PRINCIPAL (Sugerido)


1º. Dia BRASIL PONTO DE CONEXÃO - PALERMO

Apresentação com 03 (três) horas de antecedência para embarque com destino a Palermo. Chegada. Após os tramites

2º. Dia Segunda-feira - Palermo

Chegada ao aeroporto de Palermo. Traslado ao hotel. Pernoite

3º . Dia Terça-feira -  Palermo Monreale (Erice)- Palermo

Café da manhã no hotel. Em seguida partida para Monreale e visita a Catedral e seu Claustro. Na parte da tarde, você retornará à cidade de Palermo para visitar seus principais monumentos, como a Capela Palatina, a Catedral de Palermo. Almoço no hotel. Tarde livre ou possibilidade de participar de uma excursão opcional para a ERICE, vila medieval localizada na província de Trapani (Suplemento para pagar no local, excursões são feitas apenas com um mínimo de participantes e o preço do mesmo será pago no local). Jantar e pernoite no hotel em Palermo.

4º . Dia Quarta-feira - Palermo Segesta Trapani - Agrigento

Café da manhã no hotel. Saída para Segesta para visitar o Templo Dorico que se caracteriza, não só por sua arquitetura única, mas também pela maravilhosa paisagem natural que a rodeia. Continue para a parte ocidental da Sicília para a visita panorâmica de Trapani com suas minas de sal. Visitaremos a área de produção do sal marinho cercado pelos Moinhos que permitem a elaboração do famoso sal de Trapani. Continue para a área de Selinunte onde iremos para uma casa rural (conhecida por sua produção de azeite) e onde, antes do almoço, poderemos provar o próprio. Depois do almoço, partida para Agrigento: "A mais bela cidade dos mortais", onde, hoje, você ainda pode admirar dez templos dóricos erguidos no vale. Visite o famoso e único "Vale dos Templos" Jantar Alojamento no hotel.

5º . Dia Quinta-feira - Agrigento Piazza Armerina - Catania

Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, partida para Piazza Armerina: visita à esplêndida Villa Romana del Casale, local de moradias luxuosas, localizada no coração da Sicília, um importante exemplo da época romana e onde pode admirar os belos mosaicos que representam os usos e costumes da época. Almoço em um restaurante local. Seguimos para Catania, onde faremos uma parada em um bar na cidade velha para saborear um típico doce da região e uma visita panorâmica à cidade. Esta cidade, a mais importante da costa leste, é caracterizada principalmente por suas construções feitas de pedra vulcânica. Jantar e pernoite.

6º . Dia Sexta-feira -  Catania Etna com almoço em uma casa rural Taormina - Catania

Café da manhã no hotel e SE AS CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS PERMITIREM saída para o Monte Etna: o vulcão mais alto e ainda ativo da Europa (3.345 metros): o ônibus alcançará o Refúgio Sapienza a uma altitude de 1.800 metros. Visite as crateras extintas, o chamado "Crateri Silvestri". Esplêndido é a variedade de flora e esplêndida são também as paisagens lunares que podem ser vistas ao longo do caminho. Durante séculos, o vulcão criou um lugar onde a natureza, a cultura e a história se uniram para criar um lugar único no mundo. Iremos almoçar em uma casa rural ao pé do Etna, onde, além de desfrutar de uma comida típica e genuína, podemos provar o vinho do Etna de nossa própria produção. Continuaremos para Taormina: esta está localizada no topo da pitoresca rocha de Monte Tauro (204m de altitude). Tempo livre para compras, para descobrir as ruas românticas da cidade ou para visitar o famoso Teatro Grego de onde você pode desfrutar de um magnífico panorama do Etna e do Mar Jónico. Retorne para Catania. Jantar e pernoite.

7º . Dia Sábado -  Catania Siracusa com almoço em restaurante local Noto - Catania

Café da manhã no hotel. Em seguida partida para Siracusa: a maior cidade da antiguidade fundada em 734-733 a.c. e chamou Syraka. Que se estende ao longo do mar, ao lado da ilha de Ortigia, que está ligada ao continente por uma ponte, e oferece aos visitantes os restos de seu glorioso passado: o Templo de Minerva, transformado em Catedral Cristã, o lendária Fontana di Arethusa, o Templo de Apolo, o Teatro Greco e o Anfiteatro Romano localizado perto da Latomie, o Orecchio di Dionisio. Almoço em um restaurante local. Continuando para visitar a capital do barroco da Sicília, você pode admirar a Catedral, completamente renovado depois de vários anos de restauração, seguindo os tradicionais procedimentos de construção. Retorne para Catania. Jantar e pernoite.

8º . Dia Domingo Catania - Malta

Café da manhã no hotel. Dia livre até o horário indicado para a traslado para o aeroporto de Catania. AirMalta voo em classe econômica. Chegada ao aeroporto de Luqa Malta e traslado ao hotel. Pernoite.

9º . Dia Segunda-feira Malta: La Valleta e Malta Experience

Café da manhã no hotel e excursão regular Valletta. Nosso passeio começa a atravessar as vibrantes ruas de Valletta, permitindo que você descubra o encanto e a beleza desta cidade fortificada construída pelos Cavaleiros de San Juan em 1566. A Ordem dos Cavaleiros reinou as ilhas por 268 anos deixando um legado cultural único dos quais Valletta é o principal exemplo. Visitaremos primeiramente a Barracca Superior Gardens de onde admiramos a vista panorâmica do Great Harbour. Continuamos em direção à Catedral de San Juan e ao Oratório que contém as pinturas Caravvaggio, as tapeçarias flamengas e o museu da igreja. Esta catedral tem um dos pisos de mármore mais excepcionais que existem no mundo. Em direção a rua República passamos na frente do Palácio dos Grandes Mestres e da Praça de São Jorge, recentemente restaurada, antes de concluir com o show audiovisual da Experiência de Malta, no qual aprenderemos um pouco mais sobre a história de Malta através de dos séculos e que poderemos reviver aqui! Retorne ao hotel. Tarde livre. Pernoite.

10º . Dia Terça-feira - Medina

Café da manhã no hotel e excursão regular a Medina. O tour de hoje leva-nos para a parte central de Malta dominada pela fortaleza medieval de Medina, a antiga capital de Malta. Suas ruas estreitas que remontam aos tempos medievais nos levam aos imponentes bastiões que dominam vistas magníficas da ilha. Atravessando suas ruas, descobrimos diferentes estilos arquitetônicos em seus edifícios, como o Século-Norman e o Barroco, todos de grande importância. O tempo não passa na "Cidade silenciosa", que é como um paraíso para produtores de filmes. Deixando a Medina pelo portão grego, fazemos uma parada para visitar as capturas cristãs em Rabat, antes de dirigir-nos para as falésias de Dingli. Almoço. Após o almoço, visitaremos os Jardins de San Antonio, localizados perto do Palácio Presidencial, que podemos admirar de fora. Teremos a oportunidade de visitar o centro de artesanato de Ta Qali e, para concluir, vamos surpreender você com a igreja de Mosta com uma das maiores cúpulas da Europa. Retorne ao hotel. Pernoite.

11º . Dia Quarta-feira - Las três Ciudades

Café da manhã no hotel e excursão regular As Três Cidades. Descubra a área do Grande Porto em frente a Valeletta conhecida como as Três Cidades: Vittoriosa, Cospicua e Senglea. Aqui os Cavaleiros de San Juan se estabeleceram em 1530. Passando em frente à Cospicua, chegamos a Vittoriosa para passear pelas ruas estreitas à sombra de seus edifícios históricos, incluindo os primeiros albergues da diferentes línguas em que a Ordem dos Cavaleiros foi dividida. Da Marina de Vittoriosa tomaremos um dgahjsa, um típico barco maltês para fazer um mini cruzeiro em torno das enseadas coloridas do Grande Porto. Do Senglea Gardens, localizado na ponta da península, podemos desfrutar de uma vista de 360 graus do Grande Porto, incluindo o impressionante Forte de Sant Angelo, do qual o Grande Mestre La Vallette liderou a defesa das ilhas durante o Grande Cerco em 1565 Retorne ao hotel. Tarde e pernoite.

12º . Dia Quinta-feira - Malta

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil. Pernoite a bordo.

13º. Dia Quarta-feira - Palermo

Desembarque no aeroporto de destino e fim de nossos serviços.


 


Por motivos de logística, o itinerário pode ser modificado ou invertido sem prévio aviso.


 


 


 


Opção

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

Palermo

02

Hotel Palazzo Sitano

Primeira

Standard

Hotel Excelsior Mercure

Hotel NH Palermo

Habs.superior

Hotel Federico II

Standard

02

Agrigento

01

Hotel Della Valle

Primeira

Standard

Hotel Dioscuri Bay Palace

Hotel Demetra

Hotel Scala dei Turch

 

Catania

 03

Hotel Excelsior Mercure

Primeira

Hotel NH Catalina

Hotel II Principie

Superior

Hotel Nettuno

Standard

 

Malta

 04

Hotel Golden Tulip

Primeira


Formas de Pagamento:

 

Entrada em cheque ou dinheiro e saldo parcelado em até 10 (dez) vezes nos cartões de crédito, sendo 25% de entrada + 09 (nove) vezes sem juros;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

No Contrato de intermediação de serviços turísticos com as informações (cláusulas de cancelamento/alteração/transferência de serviços);

As condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Informações Importantes:

 

Estes valores não são válidos durante os períodos de feriados, congressos e feiras;

Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check-out deve coincidir com a última data de validade do período;

Apartamento Triplo: a terceira pessoa poderá ser acomodada em uma cama de solteiro de armar ou sofá cama disponível no apartamento;

O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

Ao final dos passeios ou circuitos, geralmente se dá uma gorjeta ao guia e ao motorista. O valor fica a critério de cada pessoa, porém é melhor que seja entregue em separado;

Cartão Assistência na Europa: Necessário cartão de assistência de viagem com cobertura de Euros 30.000 (trinta) englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária.

Documentos Necessários Itália: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses. Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro.

Vistos/Vacinas Itália: Brasileiros não necessitam de visto de entrada de turismo. Nenhuma vacina é exigida para turistas.