Portugal Exclusivo - saída Private Gold

Trek_Package 4230 - prod rota dpt-1 Port excl-gold

Visitando: Lisboa, Cascais, Sintra, Évora, Santarém, Caldas da Rainha, Óbidos, Coimbra, Viseu, erra da Estrela, Belmonte, Marialva, Vale do Douro e Porto

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional*)

Duração: 10 dias / 09 noites

* Gentileza verificar disponibilidade aérea e tarifa com nossos consultores de venda.

Serviços Incluídos

09 noites em hotéis de 5*, Pousadas e Country Houses, em quarto duplo, com café da manhã buffet;

Transporte em carro de turismo, ou van classe A;

Acompanhamento de experiente motorista de turismo durante a viagem;

Traslados privativos de chegada e de partida;

Jantar de boas-vindas;

Almoço e experiência enogastronômica no Alentejo;

Almoço e visita de uma Quinta do Douro;

03 jantares como descrito no programa;

Jantar gourmet de despedida no Porto;

Visitas de acordo com o programa, com entradas incluídas

Todas as taxas hoteleiras e de cidade;

Serviço de maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa).

Serviços Excluídos

Bebidas às refeições, exceto quando especificado;

Tudo o que não esteja mencionado em Serviços Incluídos.


Roteiro

Dias


PORTUGAL EXCLUSIVO

                                                                                                       (Private Gold)

                                                                                                      10 dias de viagem


Lisboa · Cascais · Sintra · Évora · Santarém · Caldas da Rainha · Óbidos · Coimbra · Viseu · Serra da Estrela · Belmonte · Marialva · Vale do Douro · Porto


A história de Lisboa, as paisagens do Alentejo e seus vinhos, o charme de hotéis eco-chique ou Country Houses, o belo Vale do Douro e a azáfama da cidade do Porto, pelos olhos de quem ama estes lugares


NOTA IMPORTANTE: Nas partidas Private as entradas nos monumentos estão incluídas, mas o motorista de turismo não fará a visita do interior


1º DIA | Chegada em Lisboa


Chegada ao aeroporto de Lisboa, traslado privado ao hotel e tempo para descansar. Ao final da tarde, terá um jantar de boas-vindas. Hospedagem.


2º DIA | Lisboa

De manhã, visita de Lisboa em que conheceremos os principais pontos da capital portuguesa, a Praça Marquês de Pombal, a Avenida da Liberdade com suas boutiques das mais famosas griffes e a Baixa, que inclui a Praça do Rossio, a Praça do Comércio e toda a zona recuperada após o terremoto de 1755. Continuando para o bairro de Belém, onde visitaremos o espetacular Museu dos Coches e a Igreja do Mosteiro dos Jerônimos, do séc. XVI. Tempo livre para provar um pastel de Belém. Viagem ao longo da bela Costa do Estoril até Cascais, uma das zonas mais elegantes do país. Almoço livre. Seguimos então para Sintra, de Eça de Queiroz e de Lord Byron, que a apelidou de glorious Eden. Visita de um dos palácios reais antes de regressar a Lisboa. Hospedagem.

3º DIA | Lisboa - Évora

Partida para uma premiada Herdade Alentejana, localizada bem no coração desta região de gado, cereais, cortiça e excelentes vinhos. Começaremos por fazer uma visita da vinícola e sua estrutura, antes de pôrmos à prova a nossa criatividade usando os nossos sentidos criando blendings a partir das difernetes castas disponíveis. Segue-se um almoço enogastronômico de 5 pratos, com maridagem de vinhos e azeites da Herdade. No final do almoço, saída para Évora e instalação no maravilhoso hotel que selecionámos para esta noite.


4º DIA | Évora - Santarém ­- Região de Óbidos

Saída para visita do centro histórico de Évora. Cidade-museu com ocupação desde a Idade da Pedra, foi um importante povoado na época romana, e posteriormente nas épocas visigótica, muçulmana e finalmente católica. Passeio a pé pelo centro que permitirá conhecer o Templo Romano, a Catedral, a Praça do Giraldo e, finalmente, a Igreja de S. Francisco, com a peculiar Capela dos Ossos. Tempo livre para almoçar. Seguidamente partiremos para Santarém, onde visitaremos a Igreja da Graça, local da sepultura de Pedro Álvares Cabral. Continuação para o nosso hotel na região de Óbidos. Jantar e hospedagem.


5º DIA | Região de Óbidos

Café da manhã e saída para um passeio matinal ao extraordinário complexo da Quinta dos Loridos, onde se encontra o maior jardim oriental da Europa, o impressionante Bacalhôa Buddha Eden. Com cerca de 35 hectares, o jardim apresenta budas, pagodes, estátuas de terracota e várias esculturas cuidadosamente colocadas entre a vegetação, tudo propriedade da coleção do Comendador Joe Berardo, além de muitas esculturas de artistas plásticos famosos, como Joana Vasconcelos, Alexander Calder, Fernando Botero, Tony Cragg, Lynn Chadwick, Allen Jones e muitos outros. No final do passeio, regresso ao hotel e restante dia livre. Hospedagem.


6º DIA | Região de Óbidos - Óbidos - Coimbra - Viseu

Saída para Óbidos e visita deste bela vila medieval com suas casas brancas, flores por todo o lado, muitas lojinhas de souvenirs e vários monumentos importantes, como a Igreja de Santa Maria, repleta de lindos azulejos. Continuação para Coimbra e visita de sua famosa Biblioteca Barroca. Almoço livre e continuação para Viseu, no centro de produção da região DOC do Dão onde faremos um passeio pelo centro histórico, com entrada no Museu Grão Vasco. Jantar e hospedagem.

NOTA: Nos dias em que a Biblioteca esteja fechada devido a eventos da Universidade, visitaremos a Sala dos Capelos e a Capela de S. Miguel.


7º DIA | Viseu - Serra da Estrela - Belmonte - Marialva

Após o café da manhã saimos para a região da Serra da Estrela, a montanha mais alta de Portugal Continental, com quase 2.000 metros de altitude. É aqui que se produz o famoso Queijo da Serra e a lã da qual se fabricam têxteis desde o séc. XVIII, entre os quais o Burel. Parada no alto da serra e continuação pela vertente oeste, até uma das aldeias históricas da região, a vila de Belmonte, berço de Pedro Álvares Cabral. Passeio pelo centro com o Castelo e antigo Paço dos Cabrais. Almoço livre. Pela tarde, saída para Marialva, outra belíssima aldeia histórica e hospedagem nas Casas do Côro em casas tradicionais de pedra, totalmente restauradas com muito bom gosto, elegância e todo o conforto moderno. Jantar incluído. Aproveite para tomar um drink perto da piscina exterior, contemplando o castelo e a paisagem.


8º DIA | Marialva - Vale do Douro - Porto

Saída para o vale do Douro, por uma estrada que nos vai mostrar as belas paisagens de vinhas em socalcos da região. Na chegada ao rio nos dirigimos a uma Quinta, onde iremos conhecer o modo como se cultiva a vinha na mais antiga DOC do mundo e todo o processo de produção destes famosos néctares. Inclui almoço na quinta. De tarde saimos ao longo do rio Douro para a cidade do Porto, capital do Norte de Portugal e cidade que está na origem do nome deste país.


9º DIA | Porto

Visita à cidade do Porto, que inclui a visita do Palácio da Bolsa, com seu espetacular Salão Árabe e uma Cave de Vinho do Porto com degustação. Tarde livre. Para celebrar o final desta bela viagem, teremos um jantar gourmet incluindo bebidas.


10º DIA | Saída do Porto

Traslado privado ao aeroporto do Porto para seu voo de regresso. Boa viagem e obrigado por confiar em nós !



HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES

Cidade

Noites

Hotel

LISBOA

1

Hotel Turim Liberdade 4* ou similar

ÉVORA

1

M'Ar de Ar Muralhas 4* ou similar

REGIÃO DE ÓBIDOS

2

Marriot Praia d'Ele Golf & Spa 5* ou similar

VISEU

1

Hotel Palácio dos Melo 4* ou similar

MARIALVA

2

Casas do Côro Country Houses ou similar

PORTO

2

Hotel do Teatro 4* ou similar


Informações Importantes:

 

Estes valores não são válidos durante os períodos de feriados, congressos e feiras;

Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check-out deve coincidir com a última data de validade do período.

Cartão Assistência na Europa: Necessário cartão de assistência de viagem com cobertura de Euros 30.000 (trinta) englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária.

Documentos Necessários Portugal: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses. Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro.

Vistos/Vacinas Portugal: Brasileiros não necessitam de visto de entrada de turismo. Nenhuma vacina é exigida para turistas.

Forma de Pagamento:

 

Entrada de 25% e o saldo parcelado em até 05 (cinco) vezes sem juros nos cartões de crédito;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

No Contrato de intermediação de serviços turísticos com as informações (cláusulas de cancelamento/alteração/transferência de serviços);

As condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.