Nova Zelândia Vide Saídas - 08 noites (PR NZ 10.157)

Trek_Package 3426 -

Visitando: Auckland, Matamata, Rotorua, Christchurch, Lake Tekapo, Wanaka, Queenstown & Milford Sound

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional)

Duração: 12 dias / 08 noites

Saídas: Vide Saídas

Roteiro inclui:

 

Hospedagem na categoria escolhida com café da manhã, exceto no 3º dia do itinerário Auckland (sem refeições) e banheiro privativo (check-In 15h, check-out 10h);

01 Almoço em Matamata, bebidas não incluídas (5º dia)

01 Jantar típico em Matamata, bebidas não incluídas (5º dia)

01 lanche Fazenda Neozelandesa, bebidas não incluídas (6º dia)

01 Almoço no Cruzeiro Milford Sound, bebidas não incluídas (9º dia)

Traslados em serviço privativo (em alguns tours o serviço é regular com um número reduzido de passageiros) com motorista falando inglês, em veículo com ar condicionado;

Guia acompanhante falando espanhol/italiano e alguns casos será motorista-guia.

Entrada as atrações descritas no itinerário Museu de Auckland, Sky Tower, Parque Regional Muriwai, La Comarca de Hobbiton, Fazenda Longlangs, Te Puia, Reserva de Waimangu, Fazenda Neozelandesa, Skyline e Cruzeiro Milford Sound;

Imposto Goods & Services Tax 15 % GST;

Cartão assistência ASSIST CARD Produto Classic por 12 (doze) dias. Coberturas e valores válidos sem limite de idade.

 

 

Roteiro não inclui:

 

Bilhete aéreo internacional e doméstico;

Passaportes e vistos consulares;

Taxas de embarque ou governamentais;

Alimentação, exceto café da manhã ou que não estiver mencionado no roteiro;

Bebidas durante as refeições mencionadas no roteiro;

Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis

Todo ou qualquer serviço que não estiver especificado como incluído.

 

Roteiro

Dias

NOVA ZELÂNDIA

Código: (PR NZ 10.157)

 

Visitando: Auckland, Matamata, Rotorua, Christchurch, Lake Tekapo, Wanaka, Queenstown & Milford Sound

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional)

Duração: 12 dias / 08 noites

Saídas: Vide Saídas

 

 

ROTEIRO PRINCIPAL (Sugerido)

 

1º Dia - 2ª feiras

BRASIL PONTO DE CONEXÃO - AUCKLAND

Apresentação no aeroporto de origem com 03(três) horas de antecedência para embarque com destino ao ponto de conexão.

 

2º Dia - 3ª feiras

TRAVESSIA DA LINHA INTERNACIONAL DE MUDANÇA DE DATA

 

3º Dia - 4ª feiras

AUCKLAND

Chegada ao aeroporto internacional, recepção e traslado ao hotel. Pernoite.

Nova Zelândia é conhecida pela exuberância de suas paisagens e adorada por praticantes de esportes radicais, como o Bungee Junmping. Devido ao seu isolamento geográfico, o país desenvolveu uma rica fauna dominada por pássaros. O pássaro kiwi é um símbolo nacional do país.

A população nativa chama-se Maoris e hoje é minoria no país. A Nova Zelândia é um país pouco povoado, a população inteira do país é de aproximadamente 04 milhões de habitantes. A Nova Zelândia é dividida em duas ilhas principais: a South Island (Ilha do Sul) e a North Island (Ilha do Norte). A Ilha do Norte é mais povoada que a Ilha do Sul e lá está Wellington, capital do país, e Auckland, a cidade mais importante. Christchurch, Queenstown e famosas atrações turísticas como Milford Sound e os Alpes Neozelandeses situam-se na Ilha do Sul.

O transito segue no lado esquerdo da via, com veículos com direção do lado direito, portanto, muito cuidado ao atravessar uma rua. As solas de sapato devem limpas antes do ingresso no país porque multas pesadas podem ser aplicadas caso se encontre sapatos com lama.

4º Dia - 5ª feiras

AUCKLAND

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para meio dia de visita ao Museu de Auckland, com sua interessante coleção de arte e relíquias Maoris e Polinésias. Após seguiremos para visita ao bairro de Parnell um dos mais antigos bairros de Auckland. Visita às baias de Mission Bay.

Retorno ao centro da cidade, visita ao Viaduto de Auckland e a Sky Tower com 328 metros de altura, aonde é possível admirar uma visão única da cidade e de suas principais baías: Waitemata e Manukau.

Continuaremos o passeio em direção à Costa Oeste Parque Regional de Muriwai, com sua costa de areia preta, bastante popular pela prática de surf e colônias gansos. Retorno ao Hotel. Pernoite.

 

5º Dia - 6ª feiras

AUCKLAND MATAMATA - ROTORUA

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída para meio dia de visita com destino a Matamata. Uma viagem mágica pela região conhecida como Terra Média retratada nos filmes das trilogias O Senhor dos Anéis e o Hobbit, onde será possível conhecer a comarca onde moravam os Hobbits no primeiro filme da série.

A viagem terá inicio no sul de Auckland, em Bombay Hills, rica região agrícola de Waikato. Passeio pela histórica cidade de Cambrigde com seu estilo inglês. Atravessaremos por prados verdes ondulantes e alcança-se a Comarca de Hobbits.

Continuaremos a Shires Rest, locação do filme, espetacular e única região no mundo, onde se poder conhecer um set de filmagem real.

Será possível fotografar locais como a ponte do arco duplo, a Pousada do Dragão Verde e a pequena porta da casa de Bilbo.

Para encerrar, almoço em Matamata, numa típica fazenda neozelandesa. Continuação ao hotel em Rotorua.

À tarde, saída para visita a Te Puia antes chamada Whakarewarewa. Reserva termal, Centro Cultural Maori e Instituto Nacional de Artes e Ofícios da Nova Zelândia, onde há a prestigiada escola de escultura em madeira. Na Reserva Termal há diversos depósitos de sílica, barro em ebulição e os geiseres.

Em seguida, apresentação de dança e música Maori e desfrute de um jantar típico. Retorno ao hotel. Pernoite.

 

6º Dia - Sábados

ROTORUA CHRISTCHURCH LAKE TEKAPO

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída para visita a Reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal, onde se pode admirar as florestas e lagos de água cristalina de cores azul e verde. Continuação e traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque em voo com destino a Christchurch. (bilhete aéreo não incluído, disponível como opcional).

Chegada a Christchurch e saída em direção à região agrícola de Canterbury Plains. Visita a uma fazenda neozelandesa, com demonstração do trabalho local e será servido lanche.

Continuação da viagem a Lake Tekapo. Chegada e traslado ao hotel. Pernoite.

 

7º Dia - Domingos

LAKE TEKAPO WANAKA

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para visitar este maravilhoso lago de águas cristalinas azul-turquesa e rodeado por montanhas. Há a possibilidade de realizar um voo panorâmico (opcional não incluído) ao redor de Lake Tekapo, Mount Cook e os glaciares Fox e Franz.

Saída de Lake Tekapo em direção a vila de Mount Cook. Magnífica região para admirar-se. Continuação pela zona de Mackenzie Country, com a possibilidade de se observar o Mount Cook, o mais alto pico do país, com 3750 metros, assim como lagos e rios glaciais de cores azul-turquesa.

Chegada a Wanaka e traslado ao hotel. Pernoite.

 

8º Dia - 2ª feiras

WANAKA QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Manhã livre.

Ao meio dia, saída com destino a Queenstown, passando pelo tradicional povoado mineiro Arrowtown. Visita ao Bungy Bridge (salto não incluído), local aonde o famoso bungy jump se originou.

Chegada a Queenstown e passeio pela cidade, incluindo subida no teleférico Skyline até o pico Bobs Peak para desfrutar de uma bela vista panorâmica da região. Traslado ao hotel. Pernoite.

Sugerimos passear as margens do lago Wanaka e desfrutar do povoado encantador, os cafés e lojinhas de artesanatos.

 

9º Dia - 3ª feiras

QUEENSTOWN MILDFORD SOUND

Café da manhã no hotel. Saída para passeio de dia inteiro a Mildford Sound, através do Parque Nacional dos Fiordes. Passeio em barco pelo Mar da Tasmania, para apreciar esse magnifico fiorde, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Almoço no barco.

Regresso em ônibus à Queenstown. Há a possibilidade de retornar em avioneta ou helicóptero (opcional não incluído) e realizar voo panorâmico pelo parque das cachoeiras altas, floresta tropical, rios, vales e montanhas. Pernoite.

 

10º Dia - 4ª feiras

QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

Sugerimos voo de balão, Sunrise Balloon, possível apreciar uma das áreas mais bonitas do mundo.

 

11º Dia - 5ª feiras

QUEENSTOWN AUCKLAND PONTO DE CONEXÃO

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Queenstown para voo com destino a Auckland. Chegada a Auckland e embarque em voo com destino ao Ponto de Conexão. Chegada ao ponto de conexão e embarque em voo com destino a sua cidade de origem.

 

12º Dia - 6ª feiras

BRASIL

Chegada a sua cidade de origem e fim de nossos serviços.

 

Formas de Pagamento:

 

Entrada em cheque ou dinheiro e saldo parcelado em até 07 (sete) vezes nos cartões de crédito, sendo 25% de entrada + 06 (seis) vezes sem juros;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

No Contrato de intermediação de serviços turísticos com as informações (cláusulas de cancelamento/alteração/transferência de serviços);

As condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

 

HOTÉIS DO ROTEIRO PRINCIPAL - (Sugerido)

Opção

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

Auckland

02

Rendezvous Grand Hotel Auckland ou similar

Primeira Superior

Standard

Rotorua

01

Millennium Hotel Rotorua ou similar

Lake Tekapo

01

Peppers Bluewater Resort Lake Tekapo ou similar

Wanaka

01

Edgewater Resort Wanaka ou similar

Queenstown

03

Copthorne Hotel & Resort Lakefront Queenstown ou similar

 

Informações Importantes:

 

O passeio a Mildford Sound está sujeito a condições climáticas. No caso de cancelamento, será oferecido o passeio Doubtful Sound, com o acréscimo de suplemento adicional pago diretamente no local. Não há bloqueio para o passeio a Doubtful Sound. Portanto, esse está sujeito à disponibilidade. 

Estes valores não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras.

Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check-out deve coincidir com a última data de validade do período;

O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

Apartamento Triplo: a terceira pessoa poderá ser acomodada em uma cama de solteiro de armar ou sofá cama disponível no apartamento;

Documentos Necessários - Nova Zelândia: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses;

Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro;

Vistos/Vacinas Nova Zelândia: Passageiros Brasileiros não necessitam de visto de entrada de turismo para permanência inferior a 03 meses.

Caso o passageiro faça conexão nos Estados Unidos da América é necessário o visto americano.

Não há obrigatoriedade de vacinas.