Nova Zelândia Mágica Guia Português/Espanhol - 08 noites (PR NZ 10.346)

Trek_Package 3885 - NZ

Visitando: Auckland, Waitomo, Hobbiton, Rotorua, Christchurch, Mt Cook, Wanaka, Queenstown & Milford Sound

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional)

Duração: 09 dias / 08 noites

Saídas: Terças-feiras

Roteiro inclui:

 

Hospedagem na categoria escolhida com café da manhã e banheiro privativo (check-In 15h, check-out 10h);

Alimentação de acordo com a programação;

Guia / motorista em português/espanhol durante todo o tour e em veículo privado. Nos reservamos o direito de operar com serviços regulares de ônibus com nosso guia como acompanhante (especialmente se a saída for com dois passageiros);

Traslados no começo e no final do tour nas datas especificadas. Estes traslados podem ser combinados com outros passageiros que cheguem em um mesmo voo / horário. Em caso de chegarem um dia diferente do tour, e queira traslado, o mesmo devera adicionar no custo ao preço final do pacote tendo a opção de serviço em espanhol/ ou inglês;

Excursões / Admissões: (Auckland Museum, Sky Tower, Hobbiton, Waitomo Caves, Wai-O-Tapu, Te Puia Thermal Park, Cena Show Maori, Milford Sound Cruise, Skyline Gondola).

 

Roteiro não inclui:

 

Bilhete aéreo internacional e doméstico;

Passaportes e vistos consulares;

Taxas de embarque ou governamentais;

Alimentação, exceto café da manhã ou que não estiver mencionado no roteiro;

Bebidas durante as refeições mencionadas no roteiro;

Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis;

Todo ou qualquer serviço que não estiver especificado como incluído.

Roteiro

Dias

NOVA ZELÂNDIA COM GUIA EM PORTUGUÊS/espanhol

Código: (PR NZ 10.346)

 

Visitando: Auckland, Waitomo, Hobbiton, Rotorua, Christchurch, Mt Cook, Wanaka, Queenstown & Milford Sound

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional)

Duração: 09 dias / 08 noites

Saídas: Terças-feiras

 

 

ROTEIRO PRINCIPAL (Sugerido)

 

1º Dia - 3ª feiras

AUCKLAND

Chegada ao aeroporto internacional, recepção e traslado ao hotel. Pernoite.

Nova Zelândia é conhecida pela exuberância de suas paisagens e adorada por praticantes de esportes radicais. Devido ao seu isolamento geográfico, o país desenvolveu uma rica fauna dominada por pássaros. O pássaro kiwi é um símbolo nacional do país.

A população nativa chama-se Maoris e hoje é minoria no país. A Nova Zelândia é um país pouco povoado, a população inteira do país é de aproximadamente 04 milhões de habitantes. A Nova Zelândia é dividida em duas ilhas principais: a South Island (Ilha do Sul) e a North Island (Ilha do Norte). A Ilha do Norte é mais povoada que a Ilha do Sul e lá está Wellington, capital do país, e Auckland, a cidade mais importante. Christchurch, Queenstown e famosas atrações turísticas como Milford Sound e os Alpes Neozelandeses situam-se na Ilha do Sul.

O transito segue no lado esquerdo da via, com veículos com direção do lado direito, portanto, muito cuidado ao atravessar uma rua. As solas de sapato devem ser limpas antes do ingresso no país porque multas pesadas podem ser aplicadas caso se encontre sapatos com lama.

 

2º Dia - 4ª feiras

AUCKLAND

Café da manhã no hotel. Pela manhã realizaremos o tour aos principais pontos de Auckland. Visitaremos o famoso porto, os bairros residenciais e modernos de Parnell (onde também há galerias de arte e restaurantes excelentes) e Mission Bay. No Museu de Auckland visitaremos uma grande coleção e parte da história do país. Em seguida será feita uma visita ao centro da cidade para uma visita ao Sky Tower, uma torre de 328m de altura, de onde há uma vista panorâmica incrível de toda a cidade e as duas baias (Waitemata y Manukau)

        

Continuamos o tour pela Costa Oeste da cidade, incluindo o Parque Regional de Muriwai, uma maravilhosa praia de areia negra famosa pelo surf e habitat natural de uma colônia de Albatrozes. Retorno ao Hotel. Pernoite.

 

3º Dia - 5ª feiras

AUCKLAND WAITOMO - HOBBITON - ROTORUA

Café da manhã no hotel. Saída de Auckland para Rotorua, viajando em direção sul, atravessando as colinas verdes características da região de Waikato. Nossa primeira parada será nas Cavernas de Waitomo, onde realizaremos um tour de 45 minutos para ver as únicas Larvas Luminosas. Estas cavernas de formação de pedra calcaria e com centenas de estalactites e estalagmites, são o local onde vivem as larvas luminosas de uma espécie de mariposa, uma variedade somente encontrada na Nova Zelândia. De ciclo de vida curto, após sua transformação em mariposas acasalam e morrem em seguida. Continuaremos a viagem até Matamata com parada em uma fazenda local para tomar um delicioso almoço neozelandês. Em seguida continuamos por mais um curto tempo até chegar à inesquecível Hobbiton, local das filmagens da trilogia Os Hobbits e parte de Senhor dos Anéis. Tudo na área é original, e foi deixado da mesma forma como foi utilizado nas gravações. Experimentaremos a sensação de andar pela Terra Media, pertencente às duas aventuras. Com um tour guiado por toda a área, entraremos no mundo mágico de Peter Jackson e os dos Hobbits para descobrir todos seus segredos. Terminaremos o tour na taverna do local para experimentar a cidra original ou uma boa cerveja artesanal. Seguindo, vamos para Rotorua, terra dos Maoris. Check-in no hotel escolhido e pernoite.

 

4º Dia - 6ª feiras

ROTORUA

Café da manhã no hotel. Pela manhã realizaremos uma visita de meio dia por Rotorua e seus arredores, incluindo o Parque Termal de Wai-O-Tapu. Aqui poderão conhecer a famosa piscina de Champanhe, e o Gêiser Lady Knox além de outras tantas maravilhas naturais coloridas de origem geotermal. Percorreremos Rotorua com seus fantásticos Jardins governamentais, finalizando nosso tour com retorno ao hotel. Pela tarde e à noite nos dirigiremos ao Centro Cultural de Te Puia localizado no vale geotermal de Whakarewarewa. Aqui poderão conhecer de perto o artesanato Maori em madeira, tecidos, e seus significados. Uma imersão em uma cultura intacta dos colonizadores iniciais do país. Caminharemos pelo parque apreciando os gêiseres, os depósitos de silício em ebulição e o famoso gêiser Pohuto. Em seguida assistiremos à um espetáculo de danças e cantos Maoris, seguido pelo tradicional jantar Hangi. (há opções para vegetarianos durante o jantar). Pernoite.

 

5º Dia - Sábados

ROTORUA CHRISTCHURCH MT COOK

Café da manhã no hotel. Traslado até o aeroporto de Rotorua para embarcar no voo para Christchurch. (Voo não está incluso no preço) Chegada a Christchurch, breve tour por esta cidade que ainda se reconstrói, nos dirigindo ao emblemático Jardim Botânico, onde realizaremos uma breve parada antes de continuarmos até Mt. Cook. Durante o trajeto para Mt. Cook realizaremos uma parada no Lago Tekapo, onde poderemos admirar sua inigualável color turquesa, rodeado por magníficas montanhas.

Nota: Teremos a oportunidade de realizar um dos voos cênicos mais espetaculares do pais, O Grande Traverse onde se poderá olhas mais de perto o pico del Mt. Cook e dos glaciares da costa oeste Franz & Fox. (Voo com custo à parte e opcional).

Continuaremos a viagem até o Parque Regional de Aoraki/Mt. Cook, um dos lugares mais emblemáticos de Nova Zelândia. Aoraki/Mt. Cook é a montanha mais alta do país com uma altura de 3724m, sendo chamado de o pico dos Alpes Neozelandeses, uma cadeia montanhosa que percorre toda a costa ocidental da ilha Sul. Vários glaciares, como o TasmanHooker formam as suas encostas. Uma observação importante: ao entrar na região de Mt. Cook você estará de frente com um dos poucos sinais evidentes e claros da era da glaciação pela qual o planeta passou. Traslado ao hotel e pernoite.

 

6º Dia - Domingos

MT COOK WANAKA - QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Manhã livre para passear pelo Parque Nacional Mount Cook.

Nota: pela manhã teremos a opção de realizar uma das atividades mais impressionantes da Nova Zelândia. Esta atividade opcional somente está disponível entre setembro e maio. É um encontro incrível entre o Glaciar Tasmania e o seu lago glacial. Saídas a partir do Hotel Hermitage. O ônibus levará até o Vale de Tasmânia, seguido de um passeio pelos alpes de cerca de 30 minutos através do Parque Nacional. A bordo da embarcação, e disfrutar de uma paisagem que muda constantemente, ver de perto o gelo glacial da Tasmania sempre de uma distância segura, e os icebergs de todos os formatos e tamanhos, com a oportunidade de tocar e provar os cristais de gelo antigo de cerca de 300-500 anos de idade. Saída de Mt. Cook com destino a Queenstown, mas não sem antes de passar por locais de grande beleza natural. Wanaka com seu lago espectacular, o tradicional povoado de mineros de Arrowtown e o famoso bungy bridge em Kawarau Bridge Bungy, lugar onde nasceu e ainda opera regularmente como o primeiro salto de bungyjump. Continuaremos até Queenstown onde terminaremos o dia com visitas ao Skyline, onde subiremos pelo teleférico até Bobs Peak, onde há uma cafeteria. Traslado ao hotel e Pernoite.

 

7º Dia - 2ª feiras

QUEENSTOWN MILFORD SOUND - QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Hoje realizaremos um tour de dia completo a um dos lugares más mágicos de Nova Zelândia; o Parque Nacional de Fiorland, com seu imponente fiorde Milford Sound. Logo na estrada que entra no parque nacional passaremos pelo local onde foram filmadas as cenas da primeira batalha do primeiro filme do Senhor dos Anéis. Depois de viajar por ônibus turístico através de uma das rotas mais cênicas do mundo, navegaremos em um cruzeiro pelas aguas do Mar de Tasmânia, com almoço estilo picnic a bordo. Nature Cruise: Operado pela empresa Real Journeys o barco Milford Mariner tem capacidade para 190 passageiros e una duração de 2hrs 15 minutos (em comparação com o cruzeiro no barco turístico Milford Sovereign que sai às 13hrs, e com uma capacidade de 350 passageiros  e duração de 1hr 30 min). Retorno à Queenstown pela estrada e traslado ao hotel. Pernoite.

Notas: Há a opção de retorno via aérea, com avião bimotor ou helicóptero (com custo adicional), e esta reserva está sujeita às condições climáticas. Caso o cliente deseje esta opção a reserva será realizada no local. Se por condições climáticas as autoridades de transporte fecharem a estrada de aceso a Milford Sound (por neve ou risco de avalanches), será oferecido aos passageiros a opção de fazer o tour ao outro fiorde, o Fiorde Doubtful Sound (sujeito a disponibilidade e bonificando com uma refeição no destino). Se as condições climáticas permitirem o retorno aéreo, o visual que terão será inesquecível.

 

8º Dia - 3ª feiras

QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Dia livre para explorar Queenstown ou realizar outra atividade opcional. Pernoite.

 

9º Dia - 4ª feiras

QUEENSTOWN FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Queenstown para embarque em voo para o seu próximo destino. Fim dos nossos serviços.

 

HOTÉIS DO ROTEIRO PRINCIPAL - (Sugerido)

Opção

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

Auckland

02

Stamford Plaza ou similar

Primeira Superior

Standard

Rotorua

02

Novotel Rotorua ou similar

Mount. Cook

01

Hotel Hermitage ou similar

Queenstown

03

Copthorne Hotel & Resort Lakefront Queenstown ou similar

 

Formas de Pagamento:

 

Entrada em cheque ou dinheiro e saldo parcelado em até 07 (sete) vezes nos cartões de crédito, sendo 25% de entrada + 06 (seis) vezes sem juros;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

No Contrato de intermediação de serviços turísticos com as informações (cláusulas de cancelamento/alteração/transferência de serviços);

As condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Informações Importantes:

 

O passeio a Mildford Sound está sujeito a condições climáticas. No caso de cancelamento, será oferecido o passeio Doubtful Sound, com o acréscimo de suplemento adicional pago diretamente no local. Não há bloqueio para o passeio a Doubtful Sound. Portanto, esse está sujeito à disponibilidade. 

Estes valores não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras.

Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check-out deve coincidir com a última data de validade do período;

O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

Apartamento Triplo: a terceira pessoa poderá ser acomodada em uma cama de solteiro de armar ou sofá cama disponível no apartamento;

Documentos Necessários - Nova Zelândia: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses;

Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro;

Vistos/Vacinas Nova Zelândia: Passageiros Brasileiros não necessitam de visto de entrada de turismo para permanência inferior a 03 meses.

Caso o passageiro faça conexão nos Estados Unidos da América é necessário o visto americano.

Não há obrigatoriedade de vacinas.

Voo interno: Para solicitar reservas para o voo interno Rotorua/Chirstchurch, a agencia pode reservar, mas é necessário consultar o fornecedor, e assim poder reservar o mesmo voo do grupo. A razão pela qual é necessária esta consulta prévia é para que a organização e logística do grupo seja correta, uma vez que o grupo chega à Christchurch em determinado horário e sai diretamente para Mt. Cook.

Normalmente, o voo reservado é o Air New Zealand NZ8231 ROT/WLG & NZ5349 WLG/CHC para passageiros que realizem o tour Nova Zelândia Mágica.

Air New Zealand trecho domestico (ROT/CHC) não incluso taxa de 15% GST

Air New Zealand trecho domestico (ZQN/AKL) não incluso taxa de 15% GST

Importância sobe a taxa GST

Para evitar pagar este imposto de 15% GST é necessário fornecer o número do bilhete internacional.  

Preços sujeitos a disponibilidade da base tarifária reservada no momento da reserva.