Índia Dourada - 06 noites (PR IN 10.128)

Trek_Package 1935 -
9 Dias 6 Noites
A partir de:
R$ 2.380,50
USD 690,00

Verificar disponibilidade

Visitando: Delhi, Samode, Jaipur, Fatehpur Sikri & Agra.

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional*)

Duração: 09 dias / 06 noites

Saídas: Diárias

Roteiro inclui:

 

Assistência e traslado aeroporto-hotel-aeroporto;

Seis (06) cafés da manhã Buffet, um (01) almoço no Palácio de Samode;

Transporte terrestre em veículo com ar condicionado;

Guia falando espanhol durante toda a viagem;

Subida em lombo do elefante (sujeito a disponibilidade);

Visitas inclusas especificadas no itinerário;

04 Garrafas de água (500 ml) de cortesia por pessoa por dia;

Serviço de Concierge em espanhol 24 horas / 7 dias por semana.


 

Roteiro não inclui:

 

Bilhete aéreo internacional e domestico;

Passaportes e vistos consulares;

Taxas de embarque ou governamentais;

Alimentação, exceto café da manhã ou que não estiver mencionado no roteiro;

Bebidas durante as refeições mencionadas no roteiro;

Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis;

Todo ou quaisquer serviços que não estiver especificado como incluído.

Roteiro

Dias

ÍNDIA - TRIÂNGULO dOURADO

Código: (PR IN 10.128)

 

Visitando: Delhi, Samode, Jaipur, Fatehpur Sikri & Agra.

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional*)

Duração: 09 dias / 06 noites

Saídas: DIÁRIAS

 

* Gentileza verificar disponibilidade com nossos consultores de venda.

 

 

ROTEIRO PRINCIPAL (Sugerido)

 

1º Dia

BRASIL - DELI

Apresentação no aeroporto com 03 (três) horas de antecedência para embarque com destino a Delhi. Pernoite a bordo.

 

2º Dia

DELI

Chegada, recepção e após os trâmites de imigração e alfândega, traslado ao hotel. Restante do dia livre para descanso ou atividades pessoais. Pernoite.

Capital da Índia e o lugar mais procurado do país, Delhi é considerada uma metrópole bem agitada que combina muito bem o antigo e o moderno. No meio de arranha-céus com design arredondado, os traços do passado podem ser percebidos em vários monumentos, que remetem aos antigos legados de cada região. A primeira impressão que qualquer visitante tem assim que sai do aeroporto é de uma cidade intrigante cheia de jardins e parques bonitos.

 

3º Dia

DELI

Café da manhã. Na parte da manhã, visita a Velha Déli passando pelo forte vermelho e visitando a mesquita Jama Masjid, o Raj Ghat, onde se encontra o túmulo de Ghandi e Nehru, e a fascinante e movimentada Rua Chandni Chowk. Na parte da tarde, visita a Nova Déli, percorrendo: o minarete Qutb Minar (1199) de 73 metros, que é o mais alto do mundo, Porta Índia, o monumento à Marcha do Sal. A área dos edifícios do governo, com seu parlamento e palácio presidencial, e o centro comercial Connaught Place. Jantar e pernoite.

 

4º Dia

DELI SAMODE JAIPUR

Após o café da manhã, saída pela estrada rumo a Jaipur, visitando no caminho o palácio de Samode. Almoço. Continuação para Jaipur. Chegada e traslado ao hotel. Jantar e pernoite.

 

5º Dia

JAIPUR AMBER FORT - JAIPUR

Depois do café da manhã, visitaremos o Forte Amber, um palácio clássico e romântico do Rajastão da dinastia Kachwaha. Para subir até o forte, faremos um passeio de elefante. Uma vez lá dentro, vamos visitar as instalações do palácio Jagmandir. Jai Mahal e templo de Kali com seus jardins. Na parte da tarde, visita à cidade: o Palácio da Cidade, residência da família real de Jaipur; o Palácio dos Ventos (exterior) e o observatório astrológico. Jantar e pernoite.

 

6º Dia

JAIPUR - FATEHPUR SIKRI - AGRA

Após o café da manhã, saída pela estrada rumo a Agra. No caminho visitaremos Fatehpur Sikri, a mais impressionante das cidades fantasmas da Índia, o túmulo de Salim Chisti e o Panch Mahal. Chegada a Agra. Traslado ao hotel, jantar e pernoite.

Fatehpur Sikri (a Cidade da Vitória) foi a capital do Imperador por apenas 10 anos. Foi abandonada rapidamente após sua construção quando os poços secaram, e eles permanecem atualmente nas mesmas condições de 300 anos antes. Ela se completa com palácios e mesquitas e costumava ser uma cidade maior que Londres quando foi originalmente construída.

Agra, em termos de ambiente, ainda é associada a seu período Mughal. Os Mughals, além de serem grandes governantes, foram também grandes construtores e preservaram as melhores belezas arquitetônicas de Agra e sua vizinhança. Ela possui muitos monumentos maravilhosos e o Taj Mahal, o maior de todos eles, que é um exemplo da arquitetura Mughal e de seu apogeu. O maciço, mas elegante Forte Agra, a delicadeza artística da tumba de Itmad-ud-daulah, o magnifico Taj e a capital deserta de Akbar, Fatehpur Sikiri, todos são únicos e extraordinários.

 

7º Dia

AGRA

Café da manhã. Visite o célebre Taj Mahal. A construção desta obra-prima em mármore é atribuída ao imperador Mogol Shah Jahan que erigiu este mausoléu em memória de sua amada esposa. Arjumand Bano Begum, popularmente conhecida como Mumtaz Mahal, que morreu em 1040 AH (1630 AD). O último desejo de seu marido era construir um túmulo em sua memória, como o mundo nunca antes havia visto. Na parte da tarde, visite o espetacular Forte Vermelho, em Agra, localizado na margem oeste do Yamuna e construído entre 1565 e 1573. Suas imponentes fortificações de arenito vermelho formam uma meia lua ao longo da margem do rio e encerram um enorme complexo de majestosos edifícios. Jantar e pernoite.

 

8º Dia

AGRA DELI - BRASIL

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado de volta para Déli para embarcar no voo rumo ao próximo destino. Jantar incluso antes do voo. Pernoite a bordo.

 

9º Dia

BRASIL

Chegada à cidade de origem e fim de nossos serviços.

 

HOTÉIS DO ROTEIRO PRINCIPAL - (Sugerido)

Opção

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

Delhi

02

The Royal Plaza ou similar

Primeira

Standard

Jaipur

02

Royal Orchid ou similar

Agra

02

Four Points by Sheraton ou similar

02

Delhi

02

The Leela Palace ou similar

Luxo

Jaipur

02

The Oberoi Rajvillas ou similar

Agra

02

The Oberoi Amarvillas ou similar

 

Formas de Pagamento:

 

Entrada em cheque ou dinheiro e saldo parcelado em até 10 (dez) vezes nos cartões de crédito, sendo 25% de entrada + 09 (nove) vezes sem juros;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

No Contrato de intermediação de serviços turísticos com as informações (cláusulas de cancelamento/alteração/transferência de serviços);

As condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Informações Importantes:

 

Valores válidos para 02 (dois) passageiros viajando juntos durante todo o periodo do roteiro sugerido;

Estes valores não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras;

Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check-out deve coincidir com a última data de validade do período;

O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

Documentos Necessários - Índia: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses;

Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória a autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro;

Vistos/Vacinas - Índia: O governo indiano exige visto de entrada a todos os cidadãos estrangeiros. No Brasil os vistos podem ser obtidos na Embaixada da Índia em Brasília ou no Consulado Geral da Índia em São Paulo ou através do Consulado A.H. da Índia de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

A Índia incluiu o Brasil na lista de países que podem retirar o visto na chegada ao pais. Deve-se acessar o site  https://indianvisaonline.gov.in/visa/tvoa.html pelo google crome e preencher o formulário online em dois passos simples, fazer o pagamento através de cartão de crédito (US$ 60,00 mais taxas), assim que completar o processo anote o numero do formulário. Será enviado para o e-mail o ETA (Enabled by Eletronic Travel Authorization) em até 72 horas. Deve-se imprimir esse documento e levar consigo até a Índia. Na chegada terá que apresentar o documento para os agentes de imigração que carimbarão o visto no passaporte;

Necessário à apresentação do Certificado Internacional de vacina contra febre amarela; (vacina tomada com antecedência mínima de 10 dias em relação à data da viagem).