Bariloche e Buenos Aires Saídas Diárias - 07 Noites (Código: PR AR - 10.047)

Trek_Package 1480 -
8 Dias 7 Noites
A partir de:
R$ 1.110,03
USD 328,41

Verificar disponibilidade

Visitando: Bariloche e Buenos Aires

Modalidade: Somente terrestre

Duração: 08 dias / 07 noites

Saídas: Diárias

Roteiro inclui:

 

Traslados de chegada e saída em serviço regular* em Bariloche e Buenos Aires com motorista falando espanhol em veículo com ar condicionado;

Hospedagem com regime alimentar conforme descrito em cada hotel e banheiro privativo (check-In 15h, check-Out 12h);

Visita regular ao Circuito Chico em Bariloche;

Visita regular pela cidade de Buenos Aires;

 

* Opção também disponível em serviço privativo.

 

Roteiro não inclui:

 

Bilhete aéreo internacional e interno (opcional);

Passaportes e vistos consulares;

Taxas de embarque ou governamentais;

Cartão assistência ASSIST CARD – Produto Essential por 08 (oito) dias. Coberturas e valores sem limite de idade (opcional);

Alimentação;

Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis;

Todo ou quaisquer serviços que não estiver especificado como incluído.

 

Roteiro

Dias

CHARME E AVENTURA

 

Visitando: Bariloche e Buenos Aires

Modalidade: Somente terrestre

Duração: 08 dias / 07 noites

Saídas: Diárias

  

 

ROTEIRO PRINCIPAL (Sugerido)

 

1º Dia

BRASIL – *BUENOS AIRES - BARILOCHE

Apresentação com 03 (três) horas de antecedência no aeroporto da sua cidade de origem para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e reembarque com destino a Bariloche. Chegada e, após tramites de imigração, recepção e traslado ao hotel (no caso do hotel Llao Llao deve-se selecionar o traslado correspondente ao hotel). Pernoite.

A Argentina oferece uma série de peculiaridades que a cada ano que passa desperta mais o interesse dos turistas. Seu povo, culinária, danças tradicionais como o tango e danças folclóricas, além da grande variedade de paisagens, a sua história, cultura e a personalidade de cada região, fazem com que o destino seja simplesmente surpreendente. A imensidão de atividades na Argentina dá total liberdade ao turista para vivenciar experiências inesquecíveis. A Argentina também tem um quê de Suíça graças a San Carlos de Bariloche. Para simplificar no nome, a mundialmente conhecida Bariloche carrega fama de Alpes suíços da América Latina. Fundada em 1902 por europeus (com maior influência de alemães e suíços), fica a 1.640 km da capital argentina – Buenos Aires. A pequena cidade “hermana”, quase um vilarejo, não é mais destino só de ricos e famosos. O branco da natureza a transformou em uma das áreas mais belas do continente. A cidade fica no coração da Patagônia argentina, mais precisamente na Província de Rio Negro, dentro do maior e mais antigo parque nacional da América do Sul, o Nahuel Huapi. Tal nome indígena significa "ilha do tigre" e batiza também o principal lago glacial à beira da cidade.

 

2º Dia

BARILOCHE

Café da manhã no hotel. Em horário previamente estabelecido, saída para o Circuito Chico (no caso do hotel LLao LLao deve-se selecionar o passeio correspondente ao hotel). Iniciando em Bariloche pela Av. E. Bustillo, margeando o lago Nahuel Huapi. Na altura do km 8, encontra-se a Praia Bonita, onde se tem uma belíssima vista das ilhas Huemul e Gallinas (Galinhas). Continuando o trajeto até o km 18 onde está o Cerro Campanário, seu cume tem aproximadamente 1050 msnm e o acesso é por intermédio de um ski lift (teleférico), o lugar proporciona aos turistas uma maravilhosa vista de 360º graus dos lagos Nahuel Huapi e Moreno, Lagoa El Trebol (O Trevo), ilha Victoria e dos Cerros Otto, López, Goye, Campanário, Catedral, Millaqueo e Bayo, além da cidade de San Carlos de Bariloche. Retornaremos pela Av. E. Bustillo, até região de Llao Llao, onde encontrar-se o hotel homônimo, a capela San Eduardo sobre o lago Nahuel Huapi e o porto Pañuelo. Continuando o trajeto atravessando um bosque até chegar a ponte do rio Angostura, onde so lago Moreno e Nahuel Huapi se comunicam na Bahia López, no pé do cerro do mesmo nome. Logo chegaremos ao ponto panorâmico, desde onde tomamos magnitude de todo o percorrido anteriormente, visualizando o hotel Llao Llao, Porto Pañuelo, os lagos Moreno e Nahuel Huapi e a lagoa El Trebol. Margeando a Colônia Suiza, passaremos a ponte que cruza o lago Moreno em sua parte mais estreita, e começaremos a passar para o lado da lagoa El Trebol. Finalização do Circuito Chico em alguns quilômetros mais a frente. Retorno à cidade. Restante do dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

 

3º Dia

BARILOCHE

Café da manhã no hotel e restante do dia livre para atividades independentes. Pernoite.

Saiba que nem só de neve vive Bariloche, um lugar atraente em qualquer época do ano. Seu ambiente europeu está evidenciado na rica arquitetura de chalés e pela gastronomia germano-austríaca. Essa é a terra argentina do chocolate e fondue.  Além disso, o lugar brilha pela diferenciada hotelaria, comércio de primeira classe e vida noturna vibrante em pubs e boates.

 

Sugerimos: Passeio ao El Bolsón e Lago Pueblo. A Comarca Andina del Paralelo reúne um grupo de localidades Chubut conhecidos como El Bolson. Com paisagems e vales repletos de pequenas fazendas envolvidas em todos os tipos de produções regionais, é um passeio muito especial. Esta região convida combinar o prazer da natureza, com o conhecimento dos vários segredos sobre a produção orgânica, que mantêm os inúmeros pequenos produtores de frutas finas, cogumelos, lúpulo, cerveja e todos os tipos de iguarias que fazem um percurso interessante de descobrir. A partir de Bariloche ao longo Estrada Nacional 258 começa a viagem ao sul, contornando os lagos Gutierrez, Guillelmo e Mascardi. Depois de atravessar a Pampa del Toro, o Canyon de la Mosca e El Foyel, este passeio de dia inteiro nos leva até a cidade de El Bolson, situada em um vale com características climáticas específicas que facilitam o desenvolvimento agrícola da aldeia. Mais tarde, atravessaremos fazendas cobertas por culturas de lúpulo, o trigo, o milho, cerejas, framboesas, groselhas e maçãs, chegará ao lago Puelo para desfrutar de sua tonalidade azul-turquesa único.

 

4º Dia

BARILOCHE

Café da manhã no hotel e restante do dia livre para atividades independentes. Pernoite.

A aventura está em toda a parte. Não se limita apenas ao esqui e snowboard. Graças ao amplo cenário natural, no verão dá para fazer rapel e escalada nas montanhas, mountain bike e trilhas nos parques e florestas, rafting nas corredeiras, passeios de barco pelos rios e muito mais. Com ou sem adrenalina, Bariloche tira o fôlego de qualquer um, tamanho seu talento para lazer e entretenimento em grande estilo.

 

Sugerimos: Visita ao Cerro Catedral. A Colina Catedral é um dos centros de esqui mais importantes do hemisfério sul, localizado a leste de Bariloche. Em meses mais quentes é mais visitado pelos que buscam trilhas para caminhar ou andar de bicicleta e apreciar as belas vistas da região.

 

5º Dia

BARILOCHE – BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel e, em horário previamente determinado, traslado ao Aeroporto de Bariloche para embarque com destino a Buenos Aires (aéreo não incluso). Chegada em Buenos Aires, recepção e traslado ao hotel. Pernoite.

Buenos Aires, Capital da Argentina, localizada na costa oriental do Rio da Prata, na costa sudeste do continente sulamericano. Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, somados a paixão do tango, a riqueza da gastronomia e a beleza da arquitetura com ar europeu nos fazem entender porque essa cidade nunca perde o encanto. A intensidade dos torcedores apaixonados, a entrega dos dançarinos nos palcos e ruas e as baladas lotadas que começam bem tarde mostram a intensidade dos porteños (como os locais são chamados), rivais nos campos, mas ótimos anfitriões. As calçadas planas e a proximidade entre os principais bairros ajudam os turistas que chegam a Buenos Aires para passar poucos dias ou até mesmo um final de semana. Atividade não faltará, os bairros possuem ótimas feiras livres, todas funcionando aos sábados e domingos. Enfim, Buenos Aires é uma cidade fascinante e amigável com os turistas. As atividades culturais, restaurantes, museus, passeios e compras, vida noturna e muito mais

para descobrir.

 

6º Dia

BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel e, em horário previamente determinado, saída para visita panorâmica à Buenos Aires. Buenos Aires é um dos destinos mais procurados por brasileiros, somados a paixão do tango, a riqueza da gastronomia e a beleza da arquitetura com ar europeu nos faz entender porque essa cidade nunca perde o encanto. Visitaremos o Obelisco, Teatro Colón, Plaza de la República, Plaza de Mayo, San Martin, Alvear e Del Congresso, bairros históricos como La Boca, San Telmo, Palermo e Recoleta e o moderno bairro de Puerto Madero. Retorno ao hotel. Pernoite.

À noite, sugerimos show de Tango como Esquina de Carlos Gardel, Señor Tango ou Tango Porteño. O tango é um tipo de música e dança. Tem forma musical binária e compasso de dois por quatro. A coreografia é complexa e as habilidades dos bailarinos são celebradas pelos aficionados. Sua origem encontra-se na área do Rio da Prata, nas cidades de Buenos Aires e Montevideo. A sua origem não é muito clara, de acordo com os estudos que não dispõem de numerosa documentação, o tango descenderia da habanera e se interpretava nos prostíbulos de Buenos Aires e Montevideo. Independentemente de sua origem, o Tango é uma linda melodia e a dança encanta quem assiste.

 

7º Dia

BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel e restante do dia livre para atividades independentes. Pernoite.

Sugerimos: Passeio de meio dia pelo Delta do Tigre. O município de Tigre está localizado distante 30 km de Buenos Aires, visita-se os bairros residenciais ao norte da cidade. Partindo pela Avenida do Libertador passaremos pela área residencial de Olivos.  Embarque no Trem da Costa, onde poderá observar as luxuosas residências e mansões em frente ao Rio da Plata. Parada em São Isidro, um romântico reduto. Chegando a cidade de Tigre, embarque em lancha. Observe o lado exótico de Rio Paraná, área de 14.000 km2 com selva subtropical moldado por milhares de ilhas. O Delta é um bom local para apreciar a natureza e cenário entre as ilhas, uma vida muito especial, conhecer seus costumes, cultura e estilo de vida. Aos domingos, o passeio termina na Feira de San Telmo.

 

8º Dia

BUENOS AIRES – BRASIL

Café da manhã no hotel.  Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil. Desembarque na cidade de destino e fim de nossos serviços.

 

HOTÉIS DO ROTEIRO PRINCIPAL - (Sugerido)

Opção

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

Bariloche

04

Hosteria Selva Negra

Turista

Standard

Buenos Aires

03

Gran Hotel Orly

02

Bariloche

04

Crans Montana

Buenos Aires

03

Aspen Suites

03

Bariloche

04

Kenton Palace

Primeira

Buenos Aires

03

NH Florida

04

Bariloche

04

Cacique Inacayal

Buenos Aires

03

Lafayette

05

Bariloche

04

Villa Huinid Bustillo

Luxo

Buenos Aires

03

Intercontinental

06

Bariloche

04

Panamericano Bariloche

Buenos Aires

03

Sheraton Buenos Aires

07

Bariloche

04

Llao Llao

Buenos Aires

03

Alvear Palace

 

Forma de Pagamento:

 

Entrada em cheque ou dinheiro e saldo parcelado em até 07 (sete) vezes nos cartões de crédito, sendo 25% de entrada + 06 (seis) vezes sem juros;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

No Contrato de intermediação de serviços turísticos com as informações (cláusulas de cancelamento/alteração/transferência de serviços);

As condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Estes valores não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras.

Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check-out deve coincidir com a última data de validade do período;

O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

Apartamento Triplo: a terceira pessoa poderá ser acomodada em uma cama de solteiro de armar ou sofá cama disponível no apartamento;

Cartão Assistência na Argentina: Necessário cartão de assistência de viagem com cobertura de US$ 15.000 (quinze mil dólares) englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária;

Documentos Necessários Argentina: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses ou carteira de identidade em bom estado de conservação e emitida há menos de 10 (dez) anos. Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro;

Vistos/Vacinas Argentina: Passageiros Brasileiros não necessitam de visto e vacina para entrada na Argentina.